Conhecidos como os reis do arrasta-pé, a banda Flor da Serra encerrou a programação de shows da Expovale 2018 na tarde deste domingo (18). Com ritmos alegres e envolventes, o grupo embalou as horas finais da feira, contagiando visitantes e expositores e transformando o espaço em um ambiente típico dos grandes bailões.
Entre os pares que se movimentavam pela pista, estavam Marcia Regina (51) e Roberto Ricardo Muxfeldt (51), de Lajeado. Casados há 32 anos, os dois contaram que concluíram recentemente um curso de dança e que aproveitaram o show para colocar em prática os passos aprendidos. A esposa aprovou a performance da banda e comentou: "É muito bom dançar. Eu acho maravilhoso". De fora da pista, Ida Maria Gerhardt (69), de Estrela, se remexia sem sair do lugar e lamentou: "Estou louca para dançar, mas não tenho par". A senhora veio visitar a feira com a filha e o genro e não resistiu a acompanhar a apresentação, principalmente porque já conhecia e admira o grupo. Frequentadora de bailes, ela resumiu seu sentimento pela dança: "Eu gosto porque me faz muito bem".
Mais de 60 empresas, sendo dez âncoras, do Vale do Taquari, Rio Pardo, Serra e região Metropolitana. Esse foi o…
O Vaneirão vai fazer a festa na Expovale. A tradicional banda gaúcha Tchê Garotos, conhecida por combinar percussão e swing…