“Joga as mãos pra cima, tristeza não interessa. Vamos fazer festa”. A letra da música de abertura do show do Tchê Garotos na Expovale nesta sexta-feira (18) resume o que foi a apresentação da banda. Formado por nove integrantes, o grupo voltou ao palco da feira depois de 4 anos, divulgando o novo álbum Bailão do Tchê Garotos.
Com 21 anos de carreira, o gaiteiro Markinhos Ulyan expressou a felicidade por integrar novamente a programação da Expovale e contou que o show de hoje foi o retrato de seus componentes: “Seja com uma música mais romântica ou aquelas de festa, é uma apresentação alegre e dançante, com a cara da nossa banda”.
O repertório escolhido para a noite fez o público soltar a voz. O ritmo do vanerão, combinado com percussão e swing, até estimulou o público a arriscar alguns passos de dança. Emílio Fuchs (23), de Arroio do Meio, era um dos que guiava a namorada Amanda Pessi (23) pelo baile improvisado na Arena de Shows do Parque do Imigrante. Ele já tinha assistido a banda em outras oportunidades e considerou a música empolgante para dançar. “Cada vez que vejo, eles estão melhores. É um show nota 10”, afirmou.
Além de sucessos, o Tchê Garotos também coleciona fãs. Entre eles estava Anelise Kappler (29), de Arroio do Meio, que veio com a família e revelou o motivo de sua preferência pelo grupo: “o gingado deles”. Com um espetáculo recheado de sucessos próprios e de outras bandas nacionais, como Menininha e a mais recente Agora Chora, teve a tradicional brincadeira com a dupla Grenal e até a conhecida Querência Amada. Eles fizeram a plateia dançar e se divertir até os primeiros minutos deste sábado.
A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e a Prefeitura de Lajeado anunciam a transferência da edição conjunta das…
Novos atrativos vão sendo confirmados com a proximidade das feiras Expovale + Construmobil deste ano. Além dos passeios de barco…