"A semana inteira fiquei esperando, pra te ver sorrindo, pra te ver cantando". A canção "Não quero dinheiro, só quero amar" foi um dos sucessos que integraram o Tributo a Tim Maia apresentado na noite desta quarta-feira (15) na Expovale. Interpretado pelo vocalista da banda Ultramen e fã declarado do artista, Tonho Crocco, Maia foi homenageado com um repertório que resumiu sua bem-sucedida carreira de cantor, compositor, maestro, instrumentista e produtor musical, dentre as quais "Descobridor dos sete mares", "Do leme ao pontal", "Azul da cor do mar" e "Gostava tanto de você".
A nostalgia pelo ícone da música popular brasileira foi o motivo que atraiu grande parte do público, como a lajeadense Cristiane Heineck (52). Ela e o marido Sérgio Lieske se programaram para visitar a feira a partir da agenda da apresentação, pois já tinham ouvido boas referências sobre ela. Satisfeita com a atração, ela comentou: "Sempre gostei das músicas do Tim Maia e assistir ao show é ter a sensação de reviver muita coisa". A homenagem a Tim Maia também trouxe Daniela Haeflinger (31), de Roca Sales, ao Parque do Imigrante. Já tendo assistido a performance em Porto Alegre, ela mencionou que tem boas recordações da banda e avaliou: "O show aqui está excelente. Eles são ótimos".
Preocupada em desenvolver condutas sustentáveis e reduzir o impacto socioambiental do lixo produzido durante sua realização, a Expovale + Construmóbil…
As proporções exageradas dos mascotes que circulam pela Expovale não assustam os visitantes. Com sorrisos enormes e interação simpática e…