Reunidos durante esta tarde no Salão de Eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), representante de 44 empresas participaram da Sessão de Negócios da Expovale. O resultado superou as expectativas e finalizou com a perspectiva de R$ 1.441.352,00 de negócios - acima dos R$ 930 mil da edição de 2016. Com uma dinâmica diferenciada, essa Sessão oportunizou 88 rodadas e 484 apresentações com trocas de cartões e folders nas mesas. O formato propicia que todos se apresentem com rápidas explanações de um minuto e ampliem resultados. "Oferecemos um momento de melhor aproveitamento. Como diz o slogan da feira, múltiplas conexões entre empresas e com potencial de mais negócios. Assim estão todos conectados", avaliou a gestora de projetos do Sebrae, Claudia Regina de Souza Kuhn.
Segundo ela, as Sessões de Negócios são uma tendência importante para o momento econômico. "Já fizemos esse ano na Mercopar, justamente porque o momento econômico provoca esse tipo de atitude. Precisamos ter posicionamento de busca, de pró-atividade", afirmou. A iniciativa é elogiada por quem busca crescer no mercado. César Oliveira, consultor de vendas da Rotoplast Climatizadores de Ar Evaporativos, sediada em Maravilha (SC), aproveita o calor intenso para aquecer suas vendas. Além de estar expondo na feira, participou da Sessão e afirmou que já comemora tanto as vendas fechadas na Expovale como os bons encaminhamentos da Sessão. "Essa é uma região com potencial muito forte para negócios", concluiu.
A Sessão contou com a presença do presidente da Expovale 2018, Valmor Scapini. Participaram empresas do Vale do Taquari, além de outras regiões do Estado, como Serra, Metropolitana e Rio Pardo, atuantes nos setores de comércio, eventos, agronegócio, manufaturados, entre outros.
A divulgação da 23ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale) e da 11ª Feira da…
A Expovale celebrou o clima do Natal durante o fim de semana. Em sua última ação na feira, a BRF…