O Parque do Imigrante foi o destino de 45,9 mil pessoas. Até as 17h deste domingo (10), os primeiros quatro dias da 23ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale) e a 11ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração (Construmóbil) registraram esse grande público, que aproveitou a diversidade multissetorial das feiras e as atrações culturais da programação. Considerando que o encerramento é as 20h, o número será ainda maior.
O resultado é comemorado pela comissão organizadora, que vibra com os expositores a resposta positiva do público em prestigiar a feira da retomada. O grupo considera como positivos a qualidade dos estandes, as novidades apresentadas, as várias atividades simultâneas para toda a família, que somados ao clima favorável foram determinantes para o desempenho. “Toda a divulgação da mídia, a indicação das pessoas, os comentários positivos, isso tudo tem muita repercussão e vai trazendo cada vez mais gente”, considera o presidente da Construmóbil, Daniel Bergesch. Segundo a presidente da Expovale, Graciela Black, além do público regional, o evento registra muitos visitantes de fora também, de cidades como Bagé, Uruguaiana e Porto Alegre. “Isso sem falar no sentimento da maioria, que vem uma vez e conclui que precisa voltar”.
Pausa na segunda e terça-feira
Nesta segunda e terça-feira (11 e 12), o Parque do Imigrante fica fechado. As bilheterias voltam a abrir na quarta-feira (13), quando o evento acontece das 14h às 22h.
Programação
“Eu quero uma canção, que libere as emoções, pra cantar, pra dançar, pra sonhar”. Foi com seu maior sucesso que…
Tiaras, flores, vestidos, knickers, suspensórios, polainas e sapatilhas. O traje típico alemão ocupou os ambientes da Expovale + Construmóbil 2024…