As proporções exageradas dos mascotes que circulam pela Expovale não assustam os visitantes. Com sorrisos enormes e interação simpática e agradável, ursos, bonecas e outros personagens representam empresas e divulgam as marcas expositoras da feira.
Esbanjando beleza e vaidade, a Miss Dihellen cria uma conexão entre o público e a marca. Com sede em Encantado, a Dihellen participa da Expovale pela primeira vez e ocupa um espaço no Saguão 2. Ao expor os mais de 500 itens, entre cosméticos corporais e capilares, maquiagens, protetores solar e sabonetes líquidos, a Miss Dihellen interage com os visitantes, apresentando, entre outros produtos, a linha de batons das soberanas, que foi concebida em parceria com a corte da Expovale e leva nomes como Rainha, 1ª ou 2ª Princesa.
A Florestal Alimentos também utiliza seu mascote para demonstrar a marca na feira. O urso Flópi atrai crianças e adultos, graças à distribuição de pirulitos e balas para visitantes e expositores. Circulando pelos ambientes da feira, o mascote comunica, principalmente, o lançamento da empresa: Guardiões de Terradoce - um aplicativo gratuito com jogo de cartas para computadores, tablets e smartphones que tem o próprio Flópi como personagem principal. O urso da Florestal ainda pode ser encontrado na Expovale nos dias 15, 19 e 20, das 16 às 19h. Durante a Tarde das Escolas (18), ele estará pelo parque durante toda a tarde.
Faltando pouco mais de dois meses para a abertura da 21ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços – Expovale 2018,…
Com o objetivo de levar conhecimento sobre branding para empresários e demais participantes, o Núcleo de Marcas da Acil promove…