Novidades

Veja notícias sobre a Expovale e o Vale do Taquari

2 maio 2016

Lançamento busca apresentar feira e impulsionar comercialização de espaços

Expovale chega a sua 20ª edição em novembro – Crédito: Divulgação.

No dia 19 de maio, a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e a Prefeitura de Lajeado recebem o público para o lançamento da 20ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale 2016).  O evento ocorre às 20h no Salão Panorâmico do Clube Tiro e Caça e vai reunir expositores, patrocinadores, autoridades e imprensa. Além da integração oportunizada, a programação tem o objetivo de apresentar oficialmente a feira e impulsionar a comercialização de espaços. Campanha publicitária da feira, trajes oficiais das soberanas e o mapa com os estandes ainda disponíveis para as empresas expor são parte do que o público poderá conferir.

Disposta a contribuir com a retomada dos negócios - pela situação econômica do Brasil ,- a Expovale intensifica as tratativas comerciais. E o resultado é uma amostra da credibilidade do evento. O Pavilhão 01 já está 80% comercializado; o Pavilhão 02 em torno de 70%; e o Pavilhão 03, mais conhecido por Salão do Automóvel, está com 90% dos espaços vendidos. A área será ocupada pelas concessionárias Motolândia/Toyota, JA Spohr/Chevrolet, Eurovale/Fiat, Scapini/Mitschubishi e Honda, Champs Elysées/  Peugeot e Kia, e Motomecânica Comercial/Volkswagen. O Pavilhão 4, os saguões e a área externa também serão totalmente ocupados pela feira.

“Apesar dos desafios que o momento econômico brasileiro e internacional apresentam, temos metas elevadas de buscar atingir e, possivelmente, superar os resultados – tanto de público quanto de negócios – obtidos na última edição”, afirma o presidente da comissão organizadora da Expovale 2016, Alex Schmitt.  Ele comenta que o propósito é aproveitar a 20ª edição para ampliar a participação e inter-relacionamento da comunidade regional com o evento.  “Afinal, o objetivo maior dela é fomentar o desenvolvimento sustentável, como ferramenta de melhoria da qualidade de vidas das pessoas”.

E uma das novidades deste ano está associada ao tema da campanha publicitária, que é “Viva o Vale na Expovale”. Com este slogan, toda a comunidade regional está sendo convidada a participar e viver bons momentos no maior evento de negócios e lazer da Região dos Vales. As estratégias de envolvimento serão variadas e abrangem ações como o incremento do diálogo com as pessoas pelas redes sociais.

A Expovale 2016 se realiza de 11 a 20 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. Tem o patrocínio de Fruki Guaraná e Rede Imec de Supermercados, e apoio de Farmácias São João.