Nesta sexta-feira (16) a Expovale foi o palco para a entrega da revista Valores, para divulgação da edição 2018 do Anuário Tudo e apresentação do reposicionamento da marca do Jornal A Hora, que agora passa a ser Grupo. Realizado no espaço Mundo Cooperativo, o evento reuniu colaboradores do veículo, autoridades e representantes das empresas vencedoras do Prêmio Top 100, entregue durante solenidade promovida em outubro.
A revista que destaca organizações de diferentes setores escolhidas por voto popular foi enaltecida pela presidente do Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari (Codevat), Cíntia Agostini, que ainda elogiou a atitude do A Hora por seu papel como veículo de comunicação. Para ela, o prêmio vem agregar ainda mais qualidade e competitividade às empresas da região, especialmente por envolver a opinião dos consumidores. "São eles que determinam quem realmente tem condições de atender", avaliou.
Ao apresentar a nova identidade visual, o diretor-geral Adair Weiss afirmou que o A Hora se esforça para entregar qualidade de conteúdo e sinergia, assim como outros veículos do Vale. Para ele, é necessário ser mais do que um jornal, sob pena de não ser sustentável. "É por isso que estamos fazendo este movimento e ampliando o leque de possibilidades. Para que possamos prestar serviços em maior quantidade e também com mais qualidade", justificou. Quanto ao anuário Tudo, a ser lançado no fim do ano, Weiss explicou que será um resgate da história da colonização do Vale do Taquari a partir da viagem feita pelo repórter Rodrigo Martini à Europa.
Está oficialmente aberta a 21ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços – Expovale 2018. A solenidade realizada no fim da…
O show que encerrou a primeira noite da Expovale + Construmóbil foi marcado por muita alegria e encantamento. No palco,…