Movimento no estande da Honda culminou na venda de nove carros Foto: Cássio Bonfandini
A participação na 19ª Expovale rende bons negócios às concessionárias Honda e Mitsubishi, do Grupo Scapini, de Lajeado. Até o meio-dia deste domingo, último dia da feira, as duas marcas venderam 19 carros. Os negócios somam R$ 1, 785 milhão e foram fechados com clientes de Lajeado, Arroio do Meio, Teutônia, Venâncio Aires, Poço das Antas, Encantado e Santa Cruz do Sul.
A Mitsubishi comercializou dez veículos Outlander, ASX e L200 Triton. Em razão dos contatos, a concessionária prospecta até cinco vendas para os próximos dias. “Está muito boa a feira e tudo indica que vamos passar da meta”, destaca o gerente de vendas, Ismael Rodrigo Boruch.
Do estande da Honda saíram os modelos Civic, Fit e City. Além dos nove veículos já entregues, a expectativa é gerar mais seis vendas na pós-feira. “A feira está sendo vantajosa. É a melhor das três últimas edições”, comemora o gerente geral, Jacson Andrei Goetz. Ele acredita que o fato de a empresa ser local também contribui à preferência dos clientes.
O show da Trevoah, marcado para o dia 10 de novembro na Expovale 2018, foi cancelado pela produtora da banda.…
Na tarde desta quinta-feira (30.08), integrantes da comissão organizadora da 21ª Feira Comercial, Industrial e de Serviços do Vale do…