Por muitos anos a Florestal Alimentos participou da Expovale como expositora e ofereceu em seus estandes, principalmente para as crianças, a oportunidade de brincar e degustar os doces que ela produzia. Na última edição a empresa mudou a estratégia e uniu forças com a feira tornando-se patrocinadora, parceria essa que recentemente foi renovada para 2021, via Lei Federal de Incentivo à Cultura. “Entendemos que esse formato foi muito positivo para a marca e assim consideramos importante mantê-lo, agregando a este grande evento uma atração exclusiva Florestal”, explica o gerente de Marketing, Adriano Orso.
Segundo ele, a indústria com matriz em Lajeado sempre busca atuar de forma diferenciada para marcar sua presença nas feiras e por isso deverá realizar uma ação que realmente seja lembrada pelas pessoas. Porém o gerente mantém o mistério sobre a atração: “Preferimos guardar segredo”. Na avaliação dele, a expectativa para a próxima edição é ainda maior, visto que a Expovale ocorrerá juntamente com a Construmóbil, dois eventos consolidados e com grande sucesso de público. “O centenário da Acil é uma data emblemática e unir as duas feiras realmente coroa esses 100 anos de história. Esta realização conjunta irá fortalecê-las, atraindo ainda mais pessoas e também oferecendo grandes oportunidades aos expositores”, projeta Orso
Com mais de oito décadas de história, a Florestal Alimentos está presente em todos os estados brasileiros e em 82 países, possuindo um portfólio que ultrapassa mil itens em diversas categorias de doces, além dos chocolates e suplementos de vitaminas e minerais na forma de candies. A empresa é líder na fabricação e comercialização de pirulitos planos na América Latina e uma das maiores fabricantes de balas nacionais.
A Expovale é uma realização conjunta da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado e conta ainda com o patrocínio de Sicredi Integração RS/MG e Girando Sol.
Um passeio pela história da Família Lima foi o destaque do show de abertura da Expovale + Construmóbil na noite…
O veículo faz o trabalho de divulgação do clube há quatro anos e viaja pelo Brasil inteiro