Novidades

Veja notícias sobre a Expovale e o Vale do Taquari

3 mar 2020

Encontros com patrocinadores e votação popular marcam proximidade do concurso

O mês de março é decisivo para as 11 candidatas da região inscritas para concorrer à corte da 22ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale 2020. A etapa final do concurso será realizada no próximo dia 27, no Clube Tiro e Caça em Lajeado, mas a partir desta primeira semana do mês a agenda de compromissos e atividades já se intensifica com a participação em eventos nas empresas patrocinadoras e a mobilização em torno da votação popular.

Os internautas podem manifestar sua opinião sobre as favoritas a partir desta segunda-feira, dia 2, através do site oficial da feira www.expovale.org.br. Aquela que receber a maior votação pela internet terá pontos extras no resultado final.

Em relação aos eventos, são três momentos principais: no dia 4 (19h) no salão Equipe Josiani Luz; no dia 11 (19h) na EmagreSee Emagrecimento e Estética; e no dia 14 (10h) na Road Trip Viagens e Turismo. As empresas são algumas das patrocinadoras e vão recepcionar o grupo com coquetel, minipalestras e momentos de integração, aproveitando que serão os primeiros encontros coletivos abertos e de contato com a imprensa.  Completam o time de patrocinadores as empresas B. Klein Variedades, Pura Graça Acessórios Finos, Roberta Colombo Estúdio Fotográfico, Com/Tem e Lojas Calci.

Como parte da caminhada do concurso, as candidatas ainda estão envolvidas com ações sociais, com prazo até dia 6 para encaminhamento de um vídeo aos organizadores, e uma campanha de doação de sangue, que segue até dia 11 e através da qual cada menina precisa sensibilizar no mínimo seis voluntários para o Hemovale.

Ingressos à venda

Os ingressos para o dia 27 já estão à venda. Custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos com as candidatas ou na recepção da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). A feira é uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado e conta com o patrocínio de Sicredi Integração RS/MG e Certel. Realiza-se de 6 a 15 de novembro no Parque do Imigrante e a corte, que será formada pela rainha e duas princesas, vai participar de forma ativa da divulgação da Expovale pelo Rio Grande do Sul, evidenciando a cultura, beleza e potencial econômico da região.