A criatividade dos expositores para atrair o público para seus estandes é uma das marcas registradas desta edição da Expovale + Construmóbil. Muito mais que mostrar seus produtos ou serviços, os expositores realizam diversas ações que chamam a atenção das pessoas que circulam pelos corredores da feira, como jogos para ganhar brindes, mascotes para interagir com o público, espaços para fotos, entre outras iniciativas.
A Florestal Alimentos apostou no jogo de memória. Crianças e adultos podem jogar e, ao acertar, em três tentativas, dois pares, ganha um brinde especial, como copo, caneca, carrinhos, tudo acompanhado dos produtos da marca. Além disso, ainda há a distribuição de doces, área kids com desenhos, espaço para fotos e a presença do mascote Flópi. “São ações que nos aproximam ainda mais do público. Há 88 anos está no DNA a participação da Florestal nas mais diversas ações da comunidade, especialmente no Vale do Taquari, com a participação de feiras, doação de produtos para entidades sociais, entre outras. E, aqui, não podia ser diferente”, pontua a assistente de Mídias da empresa Larissa Santos.
A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, da mesma forma, tem o jogo da memória Par Perfeito, com cinco tentativas para acertar o par. “A comunidade sempre tem vontade de ganhar brindes. Então criamos esta forma criativa de ganhar brindes, ao mesmo tempo em que temos a possibilidade de mostrarmos os planos e as oportunidades que a Unimed tem”, conta a analista de Marketing e Experiência, Thaissa Kunzel. A cooperativa conta ainda com espaço kids, mascote Tum Tum, arquibancada de eventos e para descanso (com tomadas para carregar o celular) e o sorteio de um final de semana no Refúgio Galli, em Encantado, mais o tanque de combustível cheio.
Já quem passa pelo estande das lojas Benoit terá que mostrar a sua força para levar o brinde. Conforme for a pontuação ao acertar o martelo no sensor, o participante pode levar mochila, copo, revista, vira-mate, fone de ouvido, baralho ou avental, sem esquecer a tradicional pipoca. E para participar da brincadeira, precisa escanear um QR Code e responder um questionário rápido. “Com esta ação, conseguimos nos aproximar ainda mais do público. E é algo que chama a atenção das pessoas para vir conhecer nosso espaço”, destaca a auxiliar financeira Kely Cristine Erig.
O público, ao caminhar pelos corredores da Expovale + Construmóbil, sabe que terá verdadeiras experiências com as empresas que estão mostrando seus produtos e serviços e, ainda, divulgar sua marca. Criatividade é o que não falta.
Tradicional em outras edições da Expovale e Construmóbil, a Rodada de Negócios está confirmada para as feiras deste ano. Promovida…
Já estão definidas as empresas responsáveis por atender os visitantes da Expovale 2016 na Praça da Alimentação. Situada no mesmo…